Quem sou eu

Minha foto
Eu tenho uma ideia formada sobre quase tudo. Mas me permito mudá-la. Afinal, como dizia Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante ♪". Tenho muitos sonhos. Eu busco, da minha maneira, ser um pouco melhor a cada dia. Valorizo demais a minha família. Tenho os MELHORES amigos do mundo. Gosto de desafios, de riscos. É como se eu tivesse necessidade de sempre provar pra mim mesma o quão forte eu posso ser. Gosto muito das palavras, mas valorizo muito mais as ações. Música. MUITA música. Adoro dançar. Acredito em Deus. Sou uma pessoa abençoada. Sou à favor da liberdade de expressão. AMO cinema, teatro, coral, concertos, fotografias e afins. ARTE. Sou apaixonada pelo Jornalismo. A não-obrigatoriedade do diploma NÃO me assusta. Se você for mesmo BOM, sempre terá vez. Sou persistente. Inteligência me fascina. Gosto de gente que sabe o que quer. Gosto de ser surpreendida. Busco sempre o melhor nas pessoas. Adoro escrever. Leio muito. Confio em mim. Quero conhecer o MUNDO. Acho que o amor é um sentimento revolucionário. Não gosto de promessas. Não sei se o pra sempre existe. Por isso faço o possível pra que todos os momentos sejam bons e valham uma boa lembrança.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pausa para refresco =)

O que é mais divertido e causa menos danos à saúde física e mental ?

a) morrer ;
b) estar na platéia do Cirque du Soleil e ser chamado ao palco ;
c) ver a cinquentenária Madonna requebrando ao som de uma música inclassificavelmente chata ;
d) testemunhar um senador de cabelo pintado falando na TV ;
c) passar trinta segundos na frente de um mímico

Tenho certeza absoluta de que a opção A é a correta.

4 comentários:

  1. "D"

    Exemplifico com uma música:

    "... não vemos graça nas gracinhas da tv... morremos de rir no horário eleitoral..." ♪

    Quem aqui não lembra de um político (ridículo) que faz todo mundo rir no horário eleitoral...
    Olha, não sei vc, mas eu prefiro rir (pra não chorar, às vezes) do que a opção "A"...

    :)


    PS.: e daí que sou chato, deixa eu comentar aqui!!! ... eu podia tá matando, eu podia tá robando, eu podia tá me prostituindo (...)

    ResponderExcluir
  2. Rir é sempre melhor, eu concordo contigo Matheus. O que não é bom e ' causa danos à saúde física e mental ' é ver o quão ridículos alguns políticos podem ser. Faz a gente desacreditar ainda mais em uma classe (políticos) que quase não tem crédito nenhum.


    PS: você nem é chato nada ! =P

    ResponderExcluir
  3. Morre Vanne? Só se fosse morrer de rir com as amigas em um sábado de mto frio assistindo filme e comendo brigadeiro.. ou um domingo a tarde, falando besteiras por ae..

    ;D

    ResponderExcluir
  4. a Pri..isso a gente quase nunca faz né ;D
    hasuahiushiuhsiauhsiuhiush...se eu morresse assim, morreria bem feliz, pode ter certeza ! =D

    ResponderExcluir