Quem sou eu

Minha foto
Eu tenho uma ideia formada sobre quase tudo. Mas me permito mudá-la. Afinal, como dizia Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante ♪". Tenho muitos sonhos. Eu busco, da minha maneira, ser um pouco melhor a cada dia. Valorizo demais a minha família. Tenho os MELHORES amigos do mundo. Gosto de desafios, de riscos. É como se eu tivesse necessidade de sempre provar pra mim mesma o quão forte eu posso ser. Gosto muito das palavras, mas valorizo muito mais as ações. Música. MUITA música. Adoro dançar. Acredito em Deus. Sou uma pessoa abençoada. Sou à favor da liberdade de expressão. AMO cinema, teatro, coral, concertos, fotografias e afins. ARTE. Sou apaixonada pelo Jornalismo. A não-obrigatoriedade do diploma NÃO me assusta. Se você for mesmo BOM, sempre terá vez. Sou persistente. Inteligência me fascina. Gosto de gente que sabe o que quer. Gosto de ser surpreendida. Busco sempre o melhor nas pessoas. Adoro escrever. Leio muito. Confio em mim. Quero conhecer o MUNDO. Acho que o amor é um sentimento revolucionário. Não gosto de promessas. Não sei se o pra sempre existe. Por isso faço o possível pra que todos os momentos sejam bons e valham uma boa lembrança.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Resultados de uma aula de Editoração =D


5 comentários:

  1. Exmª. Srª. Dona do Blog, Vanessa

    Matheus, brasileiro, solteiro, portador da cédula de identidade nº 1100108611, residente e domiciliado na rua Bento Menezes, nº 262 nesta cidade, vêm respeitosamente através do presente feito, expôr:

    A liberdade de informação é direito de todos, garantia presente no texto constitucional de 1988:

    - Art. 5º, XIV: "é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;";

    - Art. 220 da mesma constituição: "A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição."

    Assim, é vedada toda e qualquer restrição à informação quando esta se encontra à disposição.

    Assim, diante do exposto, passa a requerer:

    Que seja lhe concedido o direito a um post de esclarecimento, explicitando o porquê da nomenclatura utilizada para titular o presente Blog.
    Se for o nome proveniente da canção de Samuel Rosa, gravada pela banda "Skank", cujo trecho cita: "Nesse jogo de reflexos a certeza me distrai... seu desejo é meu inicio e eu estou tão perto agora, eu sei...", pede que lhe seja concedido direito ao perdão do incômodo.

    Nesses termos, traz os mais sinceros votos de elevada estima e distinta consideração, e pede deferimento.

    Passo Fundo, 1º de Outubro de 2009.
    Matheus.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, que lindaaas imageens Vanne, e teu blog também.. to adorandoo *_*

    Segundo, Matheus (com H) estudante CHATO de Direito.. se ela quisesse saber de leis ela iria estuda Direito e não JOrnalismo.. hehehehe.. Pq vcs são chatos assim? (como se eu não fizesse direito tambem né?!)
    Isso é só para mostrar que somos chatos, e muitooo chatos, as vezes, mas que a liberdade de expressão é lei, e está prevista na Carta Magna, ou seja, deve ser respeitada!! (falo a estudante CHATA de Direito) e por isso, que quem ler essas "merdas" de comentário não pode nos reprimir.. hehehehe.. ;P (que educação. Ahhh e parem de conspurcar a nossa imagem!!!

    Te amOOO loraa!!
    Beeijos enorme...

    ResponderExcluir
  3. Eu tava só treinando pra prova de Civil...

    ResponderExcluir