Quem sou eu

Minha foto
Eu tenho uma ideia formada sobre quase tudo. Mas me permito mudá-la. Afinal, como dizia Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante ♪". Tenho muitos sonhos. Eu busco, da minha maneira, ser um pouco melhor a cada dia. Valorizo demais a minha família. Tenho os MELHORES amigos do mundo. Gosto de desafios, de riscos. É como se eu tivesse necessidade de sempre provar pra mim mesma o quão forte eu posso ser. Gosto muito das palavras, mas valorizo muito mais as ações. Música. MUITA música. Adoro dançar. Acredito em Deus. Sou uma pessoa abençoada. Sou à favor da liberdade de expressão. AMO cinema, teatro, coral, concertos, fotografias e afins. ARTE. Sou apaixonada pelo Jornalismo. A não-obrigatoriedade do diploma NÃO me assusta. Se você for mesmo BOM, sempre terá vez. Sou persistente. Inteligência me fascina. Gosto de gente que sabe o que quer. Gosto de ser surpreendida. Busco sempre o melhor nas pessoas. Adoro escrever. Leio muito. Confio em mim. Quero conhecer o MUNDO. Acho que o amor é um sentimento revolucionário. Não gosto de promessas. Não sei se o pra sempre existe. Por isso faço o possível pra que todos os momentos sejam bons e valham uma boa lembrança.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Desabafo


Eu estou aqui tentando escrever algo, pra ver se consigo explicar o que eu sinto hoje.Não sei se é o melhor lugar para isso, mas, como eu já disse em um post anterior, esse blog é um espelho do que eu sinto, penso.
Antes de começar eu quero pedir para os que forem ler, que não me considerem uma pessoa ingrata, ou desiludida, sem fé..ou qualquer coisa do gênero. Eu apenas quero falar sobre um sentimento que está dentro de mim e tem me machucado.
Eu sempre tive certeza do que eu quero pra mim. E ainda tenho. Mas quando se trata da gente e de mais alguém, deixa de ser tão fácil.
Sabe...pra encurtar a história..eu acho que eu estou gostando de alguém, de verdade.
E isso não é bom. Não nessas condições.
Não saber quando vai ver essa pessoa. Não saber se ela ainda quer o mesmo que você. Suportar todos os dias a saudade, a vontade de estar junto...e não saber quando isso vai acabar, ou se vai acabar.Tudo isso faz a gente sofrer. E como !
Talvez isso logo passe. Talvez depois que eu postar esse "texto", eu me ache a pessoa mais idiota do mundo e apague.
Mas no momento é isso que eu preciso fazer...desabafar.Dizer que esse sentimeto está me consumindo, me deixando confusa, e essa dúvida tem me transformado em no que eu não quero ser ( e não vou !) : uma pessoa triste.
Por sorte, Deus me deu a graça de ter amigos maravilhosos, que me conhecem melhor do que eu mesma.E que sempre me fazem sorrir e ter força.
Apesar de eu achar que essas palavras escritas aqui têm um tom de desespero, não é isso que eu sinto.
Eu apenas precisava "falar".
(se bem que eu não disse nada.)

8 comentários:

  1. Olá Vanne, não te conheço, mas sabe você está sentindo algo tão profundo e nunca vi alguém conseguir descrever isso em palavras. Bom isso já é um ótimo passo, já que se você conseguiu escrever, quer dizer que você se conhece e que se entende.
    Acho que não deveria apagar este post e se sentir boba, às vezes, no meio de um monte de gente a gente se sente sozinha e aí temos que escrever, conversar com o invisível.
    O mais completo sentimento de amor te faz viajar distâncias que nem um jatinho consegue, nem mesmo a internet... siga seu coração se ele pede que você ligue: ligue; se pede que você cale: cale; se pede que você vá: vá. Pois, no fim, se houver um fim, ou no começo você vai ter a certeza de que fez o que pôde, o que queria e o que lhe faria bem.
    Lindo blog...
    não deixe que nada nem ninguém destrua o que você tem de melhor, quem se unir a você tem de somar coisas positivas e diminuir as negativas... pense nisso, sinta isso...

    ResponderExcluir
  2. vanne amor da minha vida, que isso?
    não vale a pena ficar triste cara, e vou te dizer algo que uma amiga minha me disse uma vez:"se voce quiser ficar com ele,fica, não importa o resto,se vc quiser tentar denovo,vai lá" sábia essa minha amiga né?! :D
    seilah minha flor,coisas de ♥ é complicado mesmo,a gente tem medo de arriscar,nunca tem como saber se é o certo,mas se for pra ser o "Chefe lá em cima" vai ajeitar tudo para quie aconteça, e se não for, ele tbm vai dar um jeito de tudo dar errado,pq ele sabe o que faz.
    E viu, não vai virar uma pessoa triste nada, pq isso não condiz com você, você é uma pessoa alegre e contagiante, uma das mais iluminadas que eu já conheci, e certamente se você estiver triste, eu vou falar alguma merda para ver você sorrir... ^^
    e de verdade Vanne, eu te considero muito (apesar do pouco tempo de convivência),eu acho que somos almas quase iguais que deviam se encontrar um dia, e pode contar comigo para QUALQUER coisa viu loira?! :D
    te amo Vanne, qualquer coisa me liga (nem que seja só pra falr merda :P )
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Marina...muito obrigada pelas palavras.Eu vou considerar muito o que vc disse.Nada nem ninguém vai me destruir ! =)

    Ingra..muito sábia mesmo a tua amiga. E muito obrigado por estar comigo..eu sei que posso contar contigo, e vc tbm pode contar comigo sempre e pra tudo. Você é uma das pessoas que não me deixa ficar triste. E eu sou muito muito grata pela tua amizade. Nós realmente somos muuito parecidas..e isso é bom..hehe
    Te amo ! e muito obrigada, mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Eita...
    A situação sempre se repete, só muda o endereço...
    Há mais ou menos um ano eu compartilhei quase a mesma situação com você... situação essa que se resolveu com o tempo, com um resultado não muito satisfatório, mas mesmo assim aceitável.
    Agora tô legal, com o coração na geladeira, mas tô legal...

    Agora é você quem se encontra na condição de dependente das vontades angustiantes do coração...
    Conselho não posso dar, já que também não tenho uma solução, pelo contrário, acho que nunca ninguém vai explicar isso.

    Agravante é que só damos por conta que uma pessoa pode ser especial quando estamos longe... eu sei que esse é o caso, e por isso afirmo que o melhor é tentar resolver isso conversando. Fala com ele, as oportunidades surgem (aliás já surgiram algumas, e você sabe...) e quem sabe dá pra levar uma relação mesmo à distância... já diz a música "Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?"
    Fica tranquila que aquela vez no ônibus eu dei uns toque nele, e acho que ele também tá numa situação parecida.

    Sei lá... eu sei que é complicado, mas as vezes nós mesmos complicamos.
    E sabe que o carinha que tá sempre ON no MSN não tá só ouvindo música, tá ali pra ouvir os amigos também...

    =D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. PS.: Baita Post... um dos melhores...

    ResponderExcluir
  6. PS².: Eu mato trabalho pra ler o blog da Vanne... sauhsauhasuha

    ResponderExcluir