Quem sou eu

Minha foto
Eu tenho uma ideia formada sobre quase tudo. Mas me permito mudá-la. Afinal, como dizia Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante ♪". Tenho muitos sonhos. Eu busco, da minha maneira, ser um pouco melhor a cada dia. Valorizo demais a minha família. Tenho os MELHORES amigos do mundo. Gosto de desafios, de riscos. É como se eu tivesse necessidade de sempre provar pra mim mesma o quão forte eu posso ser. Gosto muito das palavras, mas valorizo muito mais as ações. Música. MUITA música. Adoro dançar. Acredito em Deus. Sou uma pessoa abençoada. Sou à favor da liberdade de expressão. AMO cinema, teatro, coral, concertos, fotografias e afins. ARTE. Sou apaixonada pelo Jornalismo. A não-obrigatoriedade do diploma NÃO me assusta. Se você for mesmo BOM, sempre terá vez. Sou persistente. Inteligência me fascina. Gosto de gente que sabe o que quer. Gosto de ser surpreendida. Busco sempre o melhor nas pessoas. Adoro escrever. Leio muito. Confio em mim. Quero conhecer o MUNDO. Acho que o amor é um sentimento revolucionário. Não gosto de promessas. Não sei se o pra sempre existe. Por isso faço o possível pra que todos os momentos sejam bons e valham uma boa lembrança.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Registro =)

Pra começar, quero me desculpar pela ausência nesses últimos quatro dias.Ela tem uma ótima justificativa =)
Esse final de semana que passou, por motivos que alguns conhecem,e outros vão conhecer, foi muito importante pra mim.
Mais uma vez eu renovei um valor que fundamenta a minha vida, a Fé.
Além disso, conheci várias pessoas beeem especiais... e tão importante quanto, ou talvez mais, reencontrei alguns velhos amigos. E só Deus sabe o bem que me fez sentir o abraço deles.
Na verdade eu nem sei o que estou escrevendo aqui, por que explicar o que eu vivi é impossível.
Mas pra deixar registrado: Hoje eu sou uma pessoa mais forte !
E só tenho que agradecer a Deus pela família maravilhosa que eu tenho...pelos amigos de verdade, que não são apenas amigos, e sim irmãos.Pela minha vida. E por sentir saudade. Porque apesar da dor que isso causa, é assim que eu posso ver o quão importantes algumas pessoas são para mim.

E, só mais uma coisa. Eu tenho muuuito, muuito orgulho de ser uma integrante do CLJ !

3 comentários: