Quem sou eu

Minha foto
Eu tenho uma ideia formada sobre quase tudo. Mas me permito mudá-la. Afinal, como dizia Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante ♪". Tenho muitos sonhos. Eu busco, da minha maneira, ser um pouco melhor a cada dia. Valorizo demais a minha família. Tenho os MELHORES amigos do mundo. Gosto de desafios, de riscos. É como se eu tivesse necessidade de sempre provar pra mim mesma o quão forte eu posso ser. Gosto muito das palavras, mas valorizo muito mais as ações. Música. MUITA música. Adoro dançar. Acredito em Deus. Sou uma pessoa abençoada. Sou à favor da liberdade de expressão. AMO cinema, teatro, coral, concertos, fotografias e afins. ARTE. Sou apaixonada pelo Jornalismo. A não-obrigatoriedade do diploma NÃO me assusta. Se você for mesmo BOM, sempre terá vez. Sou persistente. Inteligência me fascina. Gosto de gente que sabe o que quer. Gosto de ser surpreendida. Busco sempre o melhor nas pessoas. Adoro escrever. Leio muito. Confio em mim. Quero conhecer o MUNDO. Acho que o amor é um sentimento revolucionário. Não gosto de promessas. Não sei se o pra sempre existe. Por isso faço o possível pra que todos os momentos sejam bons e valham uma boa lembrança.

sábado, 13 de março de 2010

Comportamento


As vezes a gente fica um pouco indeciso para tomar algumas decisões.
Perde horas pensando nos prós e contras.Será que vai ser bom ? Será que é certo ? Será que não vou me arrepender ?
Não é fácil mudar, mas um dia a gente tem que começar !
Começar a ouvir mais e falar menos, a agir mais e pensar menos,a criar muito mais do que criticar.Um dia a gente precisa se tocar que é preciso abrir o coração para poder ser sensível, que é preciso levantar a cabeça para poder ver os olhos dos outros; que nem sempre o que você pensa está certo e, principalmente, aprender que o fato de você começar a ver as coisas diferentes não significa que você está perdendo ou mudando os seus valores.
Tomar uma decisão implica em muitas coisas com as quais a gente nem sempre está afim de se deparar.
É tanta correria no dia a dia ( trabalho, família,faculdade,trabalho, amigos, trabalho e assim vai...)que por alguns momentos é mais fácil e mais cômodo ficar parado, inerte.Pra que agir se está bom assim ?
Poderemos agir assim por um bom tempo mas um dia o próprio tempo vai nos cobrar atitudes.
Aquela ida ao médico que você deixa para trás,aquele sorriso pro outro que você não deu,as vezes que você não soube agradecer, e tantas as vezes que você preferiu não dizer EU TE AMO.
Parecem coisas pequenas, insignificantes diante de tudo o que achamos que somos e tudo o que pensamos que fazemos, mas que , na verdade, são essenciais e precisam ser feitas.
As pessoas passam a vida buscando sentido para a vida e agem como se ela fosse a coisa mais longínqua do mundo, quando, na verdade, o sentido está bem próximo de nós.
Está no simples fato de abrirmos nossas mentes e começarmos a pensar que, muito mais do que valer a pena, a vida é um dom que precisa ser valorizado e vivido intensamente, por que ela passa e depois não dá mais.


P.S. - nunca deixe de fazer algo por medo,incapacidade,ou por outros acharem que é errado, fútil, infantil.Esqueça as pré-formações, esqueça a opinião alheia, apenas faça...faça tudo aquilo que sua mente, alma e coração desejarem fazer, por que a maior recompensa da vida é saber vivê-la.

2 comentários: