Quem sou eu

Minha foto
Eu tenho uma ideia formada sobre quase tudo. Mas me permito mudá-la. Afinal, como dizia Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante ♪". Tenho muitos sonhos. Eu busco, da minha maneira, ser um pouco melhor a cada dia. Valorizo demais a minha família. Tenho os MELHORES amigos do mundo. Gosto de desafios, de riscos. É como se eu tivesse necessidade de sempre provar pra mim mesma o quão forte eu posso ser. Gosto muito das palavras, mas valorizo muito mais as ações. Música. MUITA música. Adoro dançar. Acredito em Deus. Sou uma pessoa abençoada. Sou à favor da liberdade de expressão. AMO cinema, teatro, coral, concertos, fotografias e afins. ARTE. Sou apaixonada pelo Jornalismo. A não-obrigatoriedade do diploma NÃO me assusta. Se você for mesmo BOM, sempre terá vez. Sou persistente. Inteligência me fascina. Gosto de gente que sabe o que quer. Gosto de ser surpreendida. Busco sempre o melhor nas pessoas. Adoro escrever. Leio muito. Confio em mim. Quero conhecer o MUNDO. Acho que o amor é um sentimento revolucionário. Não gosto de promessas. Não sei se o pra sempre existe. Por isso faço o possível pra que todos os momentos sejam bons e valham uma boa lembrança.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sem título

Quanto tempo sem aparecer por aqui...
Quanto tempo que eu não tenho tempo pra dizer ( escrever )tudo o que eu penso, tudo o que eu quero, tudo o que eu sinto...
Sabe, as vezes eu me culpo porque um bom jornalista ( futura, no caso ) deve achar tempo pra escrever.Mas realmente fica difícil quando você trabalha o dia todo, vai pra aula à noite e de madrugada aproveita o tempo que você aguenta ficar acordado pra ler e estudar...hehe
Mas não estou aqui pra reclamar. Não sou uma pessoa ingrata.Eu tenho muito. E agradeço sempre por isso.
Apesar da correria, as coisas andam bem...em todos os sentidos.Então reclamar seria pura ingratidão.
Eu gostaria de ter mais tempo para escrever e até pra contar as coisas boas que têm acontecido. Isso é fato. Mas a gente está sempre no lugar certo e no tempo certo. Nada acontece por acaso !
Um dia eu volto pra cá...
Um dia eu posto aqui as minhas fotos no Egito, no México, e em todos os outros lugares que eu vou conhecer.
Por enquanto é só sonho, mas eu acredito !
E como diz a frase : " Pra quem tem o pensamento forte, o impossível é só questão de opinião." :]
Enquanto isso ...

2 comentários:

  1. Ei, também estudo Jornalismo. Onde você faz?

    Também brigo com o tempo para conseguir postar, te entendo. Fiz um post, similar ao seu, de volta ao Blog e agora dar mais atenção aos leitores. Boa sorte para a gente nesta!

    Adoro seu blog, o layout, os textos...


    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. quee bom que você gosta ! :D
    eu faço Jornalismo na UPF - Passo Fundo :D
    e vocêe ??

    boa sorte pra gente mesmo o/
    hehe

    beeijos

    ResponderExcluir