Quem sou eu

Minha foto
Eu tenho uma ideia formada sobre quase tudo. Mas me permito mudá-la. Afinal, como dizia Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante ♪". Tenho muitos sonhos. Eu busco, da minha maneira, ser um pouco melhor a cada dia. Valorizo demais a minha família. Tenho os MELHORES amigos do mundo. Gosto de desafios, de riscos. É como se eu tivesse necessidade de sempre provar pra mim mesma o quão forte eu posso ser. Gosto muito das palavras, mas valorizo muito mais as ações. Música. MUITA música. Adoro dançar. Acredito em Deus. Sou uma pessoa abençoada. Sou à favor da liberdade de expressão. AMO cinema, teatro, coral, concertos, fotografias e afins. ARTE. Sou apaixonada pelo Jornalismo. A não-obrigatoriedade do diploma NÃO me assusta. Se você for mesmo BOM, sempre terá vez. Sou persistente. Inteligência me fascina. Gosto de gente que sabe o que quer. Gosto de ser surpreendida. Busco sempre o melhor nas pessoas. Adoro escrever. Leio muito. Confio em mim. Quero conhecer o MUNDO. Acho que o amor é um sentimento revolucionário. Não gosto de promessas. Não sei se o pra sempre existe. Por isso faço o possível pra que todos os momentos sejam bons e valham uma boa lembrança.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

...

É possível sentir saudade de algo que você não sabe o que é ?
Bom, se isso é estranho ou não eu não sei, mas eu sinto.
Sabe quando você ouve uma música, lê um texto, vê uma imagem e dá aquele aperto no coração...como se te remetesse à algo realmente importante ?
É. É assim.
Difícil de entender, de definir. Uma saudade de algo que você nem viveu ( não nessa vida, se realmente é verdade que exitem outras ).
Eu, por exemplo, sinto isso todas as vezes que ouço Beatles, que leio sobre as revoluções estudantis,sobre o Jornalismo utópico de alguns anos atrás.
As vezes eu sinto que nasci na época errada.Sinto que eu me encontraria muito mais se tivesse vivido a época do Che Guevara, dos festivais de Woodstock, dos caras pintadas, da UNE que lutava pelos direitos estudantis. Na época em que as pessoas lutavam pelos seus ideias, davam a cara a bater, saiam nas ruas, cantavam, gritavam sem medo, mesmo que isso às levasse para o exílio.
O que fez tudo isso se perder ?
Por que hoje é tão difícil de assumir um lado e lutar por ele ?
Por que as pessoas hoje são tão acomodadas?
Por que são tão poucas as pessoas que pensam diferente ?
O povo que lutava pelos seus direitos ontem, hoje vê alguns governos destruíndo com o estado e não faz nada. A justiça resolve. Mas quem é a justiça, além de nós ?
Bom seria se todas as perguntas tivessem uma resposta clara.
Ou tivessem respostas apenas.
É um desabafo sim. Eu tenho um espírito meio revolucionário e me sinto inútil nessa sociedade que esmaga qualquer utopia, que destrói qualquer sonho.
Felizmente isso ainda não tem me assustado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário