Quem sou eu

Minha foto
Eu tenho uma ideia formada sobre quase tudo. Mas me permito mudá-la. Afinal, como dizia Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante ♪". Tenho muitos sonhos. Eu busco, da minha maneira, ser um pouco melhor a cada dia. Valorizo demais a minha família. Tenho os MELHORES amigos do mundo. Gosto de desafios, de riscos. É como se eu tivesse necessidade de sempre provar pra mim mesma o quão forte eu posso ser. Gosto muito das palavras, mas valorizo muito mais as ações. Música. MUITA música. Adoro dançar. Acredito em Deus. Sou uma pessoa abençoada. Sou à favor da liberdade de expressão. AMO cinema, teatro, coral, concertos, fotografias e afins. ARTE. Sou apaixonada pelo Jornalismo. A não-obrigatoriedade do diploma NÃO me assusta. Se você for mesmo BOM, sempre terá vez. Sou persistente. Inteligência me fascina. Gosto de gente que sabe o que quer. Gosto de ser surpreendida. Busco sempre o melhor nas pessoas. Adoro escrever. Leio muito. Confio em mim. Quero conhecer o MUNDO. Acho que o amor é um sentimento revolucionário. Não gosto de promessas. Não sei se o pra sempre existe. Por isso faço o possível pra que todos os momentos sejam bons e valham uma boa lembrança.

sábado, 25 de setembro de 2010

Passageiro

É incrível como as coisas passam tão rápido pela gente.
Num momento você tem, no outro já não tem mais.
Amores,amigos,vontades...tudo passa.
Não quer dizer que você vá perdê-los. Eles apenas vão passar.Pra voltar um dia. Ou não.
Quem sabe seja melhor assim. Talvez isso aconteça pra que você realmente não se torne dependente de nada. Pra que você tenha plena consciência que colocar a tua felicidade nas mãos de outra pessoa nem sempre (na maioria das vezes) é válido. Por que agora ela pode estar aqui. Mas daqui a pouco ela pode passar, por um motivo ou outro.
Você pode dividir a tua felicidade com alguém, mas não pode jogar para ninguém a responsábilidade de ser feliz por ti.
Quisera eu ter o poder de manter as pessoas de quem eu gosto sempre ao meu lado. Ou de poder entender de verdade por que algumas vezes elas passam. Quem sabe seria melhor ter o poder de entender que nós somos todos passageiros e quem decide o detino de parada é a vida.
Mas nem tudo é como a gente quer. E se existe alguma forma dessas pessoas passageiras voltarem um dia, ela se encontra nas marcas que você deixa nelas, na forma como você faz as pessoas se sentirem ao teu lado.

" As pessoas podem não lembrar exatamente do que você fez ou do que você disse, mas elas sempre vão lembrar de como você as fez sentir. "

3 comentários:

  1. um tanto quanto conformada essa tua opinião
    discordo só no sentido em que acho que existem sim, pessoas que valem à pena a busca
    a insistência
    o querer estar perto mesmo quando as coisas se aproximam de um distanciamento maior.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,só pra te informar:
    Eu não passo, vou estar sempre te enchendo o saco, ponto.

    ResponderExcluir
  3. o que é realmente de verdade não passa nunca :D

    ResponderExcluir