Quem sou eu

Minha foto
Eu tenho uma ideia formada sobre quase tudo. Mas me permito mudá-la. Afinal, como dizia Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante ♪". Tenho muitos sonhos. Eu busco, da minha maneira, ser um pouco melhor a cada dia. Valorizo demais a minha família. Tenho os MELHORES amigos do mundo. Gosto de desafios, de riscos. É como se eu tivesse necessidade de sempre provar pra mim mesma o quão forte eu posso ser. Gosto muito das palavras, mas valorizo muito mais as ações. Música. MUITA música. Adoro dançar. Acredito em Deus. Sou uma pessoa abençoada. Sou à favor da liberdade de expressão. AMO cinema, teatro, coral, concertos, fotografias e afins. ARTE. Sou apaixonada pelo Jornalismo. A não-obrigatoriedade do diploma NÃO me assusta. Se você for mesmo BOM, sempre terá vez. Sou persistente. Inteligência me fascina. Gosto de gente que sabe o que quer. Gosto de ser surpreendida. Busco sempre o melhor nas pessoas. Adoro escrever. Leio muito. Confio em mim. Quero conhecer o MUNDO. Acho que o amor é um sentimento revolucionário. Não gosto de promessas. Não sei se o pra sempre existe. Por isso faço o possível pra que todos os momentos sejam bons e valham uma boa lembrança.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vinte anos na FAC


Parece muito tempo.
Mas foi apenas um dia de prova, mas de muita alegria.
Na escada da FAC sentando, com os amigos ao lado, o dia 3 de dezembro eu vivia.
Dia do meu aniversário ( 20 anos ).
Dia de envelhecer e eles cantando em coro o parabéns à você !




*Autoria do meu coleega querido, Alvaro Munhoz =)
** FAC = Faculdade de Artes e Comunicação (UPF)

4 comentários:

  1. hahuashuh \o/
    o Alvaro e seus poeminhas(ou o que quer que seja isso) :D
    shuasusuhasuh
    Amo tu amiga, e ele tambem. ♥

    ResponderExcluir
  2. Tá velha heim Vanne... eu faço 20 só metade do ano que vem! asuhaushuahsah

    Parabéns atrasado então!
    Muitos anos de vida!

    ResponderExcluir
  3. Matheus
    quem fez aniversário foi o Alvaro e não eu
    eu tenho 18 ainda =DD
    husiahiuhaIUshiuahs

    ResponderExcluir