Quem sou eu

Minha foto
Eu tenho uma ideia formada sobre quase tudo. Mas me permito mudá-la. Afinal, como dizia Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante ♪". Tenho muitos sonhos. Eu busco, da minha maneira, ser um pouco melhor a cada dia. Valorizo demais a minha família. Tenho os MELHORES amigos do mundo. Gosto de desafios, de riscos. É como se eu tivesse necessidade de sempre provar pra mim mesma o quão forte eu posso ser. Gosto muito das palavras, mas valorizo muito mais as ações. Música. MUITA música. Adoro dançar. Acredito em Deus. Sou uma pessoa abençoada. Sou à favor da liberdade de expressão. AMO cinema, teatro, coral, concertos, fotografias e afins. ARTE. Sou apaixonada pelo Jornalismo. A não-obrigatoriedade do diploma NÃO me assusta. Se você for mesmo BOM, sempre terá vez. Sou persistente. Inteligência me fascina. Gosto de gente que sabe o que quer. Gosto de ser surpreendida. Busco sempre o melhor nas pessoas. Adoro escrever. Leio muito. Confio em mim. Quero conhecer o MUNDO. Acho que o amor é um sentimento revolucionário. Não gosto de promessas. Não sei se o pra sempre existe. Por isso faço o possível pra que todos os momentos sejam bons e valham uma boa lembrança.

sábado, 12 de junho de 2010

Então...

É...pra nossa vida ser emocionante, tem que haver uma situação de equilíbrio e conflito. Sem saber, é isso que a maioria das pessoas busca.Uma vida estável, mas que apresente oportunidades para crescer, melhorar, superar.
A estabilidade é o equilíbrio e as oportunidades são os conflitos.
Afinal, de que vale viver se você não tem um sonho, um objetivo, algo que, por hora, dezestabilize a tua vida, que traga adrenalina, que te faça ousar ?
Uma vida morta não supre as expectavivas de ninguém, acredito eu. Tem que haver emoção, utopias, ideais,crenças.Tem que haver um motivo pelo qual você seria capaz de largar tudo, e começar tudo outra vez.
Quem não tem isso não vive.Apenas existe.
E existir é mais fácil. A existência não vai te cobrar uma decisão, não vai exigir uma atitude.
A existência te faz um ser apenas,mas quem te torna alguém é a vivencia.Até porque, tudo o que somos se resume no que vivemos.
Se permita viver.
Se permita sonhar, amar, acreditar.
Se permita desequilibrar...não se acomode.
Se permita correr riscos.
Busque sempre uma situação de equilíbrio e conflito.
Você é bom, mas pode ser infinitamente melhor.
O bom apenas, não basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário