Quem sou eu

Minha foto
Eu tenho uma ideia formada sobre quase tudo. Mas me permito mudá-la. Afinal, como dizia Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante ♪". Tenho muitos sonhos. Eu busco, da minha maneira, ser um pouco melhor a cada dia. Valorizo demais a minha família. Tenho os MELHORES amigos do mundo. Gosto de desafios, de riscos. É como se eu tivesse necessidade de sempre provar pra mim mesma o quão forte eu posso ser. Gosto muito das palavras, mas valorizo muito mais as ações. Música. MUITA música. Adoro dançar. Acredito em Deus. Sou uma pessoa abençoada. Sou à favor da liberdade de expressão. AMO cinema, teatro, coral, concertos, fotografias e afins. ARTE. Sou apaixonada pelo Jornalismo. A não-obrigatoriedade do diploma NÃO me assusta. Se você for mesmo BOM, sempre terá vez. Sou persistente. Inteligência me fascina. Gosto de gente que sabe o que quer. Gosto de ser surpreendida. Busco sempre o melhor nas pessoas. Adoro escrever. Leio muito. Confio em mim. Quero conhecer o MUNDO. Acho que o amor é um sentimento revolucionário. Não gosto de promessas. Não sei se o pra sempre existe. Por isso faço o possível pra que todos os momentos sejam bons e valham uma boa lembrança.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu não me sinto bem hoje...um vazio...tá estranho :x
Precisava de um abraço, apertado e quente
Mas não é qualquer abraço...é aquele, daquela pessoa.
Mas isso não está ao meu alcance
E de novo eu me encontro na mesma situação
Só que dessa vez o decorrer da história foi diferente
Eu não me decepcionei com a pessoa, ela realmente é tudo o que eu esperava.
Mas por algum motivo, que no momento eu não entendo, eu sinto uma distância.
Uma sensação de que perdi, mais uma vez, alguém que realmente poderia me fazer bem
O motivo ? Eu não sei
Possivelmente nem tenha. Eu apenas perdi.
E isso dói.
Eu me convenso cada vez mais de que eu nasci pra ser apenas eu, e não nós.
Desculpa, mas eu precisava desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário