Quem sou eu
- Vanne
- Eu tenho uma ideia formada sobre quase tudo. Mas me permito mudá-la. Afinal, como dizia Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante ♪". Tenho muitos sonhos. Eu busco, da minha maneira, ser um pouco melhor a cada dia. Valorizo demais a minha família. Tenho os MELHORES amigos do mundo. Gosto de desafios, de riscos. É como se eu tivesse necessidade de sempre provar pra mim mesma o quão forte eu posso ser. Gosto muito das palavras, mas valorizo muito mais as ações. Música. MUITA música. Adoro dançar. Acredito em Deus. Sou uma pessoa abençoada. Sou à favor da liberdade de expressão. AMO cinema, teatro, coral, concertos, fotografias e afins. ARTE. Sou apaixonada pelo Jornalismo. A não-obrigatoriedade do diploma NÃO me assusta. Se você for mesmo BOM, sempre terá vez. Sou persistente. Inteligência me fascina. Gosto de gente que sabe o que quer. Gosto de ser surpreendida. Busco sempre o melhor nas pessoas. Adoro escrever. Leio muito. Confio em mim. Quero conhecer o MUNDO. Acho que o amor é um sentimento revolucionário. Não gosto de promessas. Não sei se o pra sempre existe. Por isso faço o possível pra que todos os momentos sejam bons e valham uma boa lembrança.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Ao encontro de
E aqui estou eu, novamente. Carregada de sentimentos, mas sem palavras. Como se tudo pudesse ser muito pesado e leve demais, ao mesmo tempo.
Como se eu precisasse de alguém, mas não abrisse mão da minha solidão. Como se o que me machuca fosse exatamente o que me faz bem. Como se eu estivesse perdida e, ao mesmo tempo, mais próxima de mim do que nunca.
Confusão? Não. Eu classifico isso como encontro. Encontro de alguém que tem medos, mas que há algum tempo passou a ser dominada por uma coragem sem tamanho.
É como se o meu “eu” do futuro me mostrasse que não é tão difícil assim. Como se eu pudesse entender que a única pessoa capaz de me parar sou eu mesma e ninguém mais. E como eu não quero parar, eu sigo. Rumo à algo que eu ainda não sei o que é, mas sei que é bom.
Se você me encontrar no caminho, não tenha medo de se aproximar. Talvez eu pareça fria, mas não sou. Talvez eu pareça triste, mas estou longe disso. Talvez eu pareça confusa, mas sei bem o que quero. E é isso que eu sigo. Um sonho, uma realidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário