Quem sou eu

Minha foto
Eu tenho uma ideia formada sobre quase tudo. Mas me permito mudá-la. Afinal, como dizia Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante ♪". Tenho muitos sonhos. Eu busco, da minha maneira, ser um pouco melhor a cada dia. Valorizo demais a minha família. Tenho os MELHORES amigos do mundo. Gosto de desafios, de riscos. É como se eu tivesse necessidade de sempre provar pra mim mesma o quão forte eu posso ser. Gosto muito das palavras, mas valorizo muito mais as ações. Música. MUITA música. Adoro dançar. Acredito em Deus. Sou uma pessoa abençoada. Sou à favor da liberdade de expressão. AMO cinema, teatro, coral, concertos, fotografias e afins. ARTE. Sou apaixonada pelo Jornalismo. A não-obrigatoriedade do diploma NÃO me assusta. Se você for mesmo BOM, sempre terá vez. Sou persistente. Inteligência me fascina. Gosto de gente que sabe o que quer. Gosto de ser surpreendida. Busco sempre o melhor nas pessoas. Adoro escrever. Leio muito. Confio em mim. Quero conhecer o MUNDO. Acho que o amor é um sentimento revolucionário. Não gosto de promessas. Não sei se o pra sempre existe. Por isso faço o possível pra que todos os momentos sejam bons e valham uma boa lembrança.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Auto-ajuda?

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorizar o que você tem e as pessoas que realmente gostam de você. Enfatizar as coisas alegres e minimizar as tristezas.
Uma frase que faz todo o sentido pra mim?: "A dor é inevitável, sofrimento é opcional".
Ninguém tem o poder de te destruir ou te fazer feliz, a não ser você mesmo!
Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se for, pedir ajuda não é feio não. Aliás, é nesses momentos que sabemos quem realmente está conosco. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.Cante.Grite.Chore. Faça o que for preciso para sentir a sua alma leve.
Preocupe-se menos.Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente.
Não dê tanta importância às coisas banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre.
Tente entender as pessoas e suas atitudes, mas se não puder, apenas as aceite como são. Ninguém é perfeito. Todos somos passíveis à erros.
Mantenha perto de você pessoas que alimentam pensamentos e sentimentos positivos. Poucas coisas funcionam tão bem quanto a lei da atração. E lembre-se, você sempre atrai o que transmite. Deseje o bem, queira o bem, mas com sinceridade.
Busque tudo o que deseja e faça o possível para realizar todos os teus sonhos. Mas, se em algum momento você precisar parar um pouco, não se preocupe. A espera também faz parte da caminhada.
Acredite em você. Assim, NADA nem NINGUÉM,poderá lhe derrubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário