Quem sou eu

Minha foto
Eu tenho uma ideia formada sobre quase tudo. Mas me permito mudá-la. Afinal, como dizia Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante ♪". Tenho muitos sonhos. Eu busco, da minha maneira, ser um pouco melhor a cada dia. Valorizo demais a minha família. Tenho os MELHORES amigos do mundo. Gosto de desafios, de riscos. É como se eu tivesse necessidade de sempre provar pra mim mesma o quão forte eu posso ser. Gosto muito das palavras, mas valorizo muito mais as ações. Música. MUITA música. Adoro dançar. Acredito em Deus. Sou uma pessoa abençoada. Sou à favor da liberdade de expressão. AMO cinema, teatro, coral, concertos, fotografias e afins. ARTE. Sou apaixonada pelo Jornalismo. A não-obrigatoriedade do diploma NÃO me assusta. Se você for mesmo BOM, sempre terá vez. Sou persistente. Inteligência me fascina. Gosto de gente que sabe o que quer. Gosto de ser surpreendida. Busco sempre o melhor nas pessoas. Adoro escrever. Leio muito. Confio em mim. Quero conhecer o MUNDO. Acho que o amor é um sentimento revolucionário. Não gosto de promessas. Não sei se o pra sempre existe. Por isso faço o possível pra que todos os momentos sejam bons e valham uma boa lembrança.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ele começa o dia sorrindo. E você ?





É natural do ser humano nunca estar contente.A gente sempre quer algo além do que possuimos e os nossos sonhos são cada vez maiores.E isso é bom, afinal, um pouco de ambição não faz mal pra ninguém.
O grande problema, no entanto, é quando deixamos de valorizar o que já possuimos.Quando deixamos de perceber a importância de coisas que nos parecem tão simples, como ter os braços, as pernas, um cérebro sem deficiências. Coisas simples,que nos fariam uma falta danada se não possuíssemos.
Quando eu vejo imagens como essas acima, percebo que, a gente não é nada, tem tudo e ainda reclama.
Dar valor para as coisas pequenas nos faria muito mais felizes!Deveriamos agradecer a possibilidade que temos de acordar todos os dias, de poder contemplar a beleza que nos rodeia. De poder ouvir, falar, andar, sentir.
Nós buscamos tudo e esquecemos do principal: agradecer por nossa vida, nossa família, nossos amigos.
Que tenhamos muitos sonhos e que lutemos sempre por eles, mas que não percamos de vista o que realmente importa.

Um comentário:

  1. =´)

    as pessoas tem que acordar e agradecer pelo que tem
    sempre reclamamos de como anda nossa vida, porém não abrimos os olhos para ver além do nosso 'mundinho'
    temos que deixar de reclamar e sorrir mais
    =)

    ResponderExcluir