Quem sou eu

Minha foto
Eu tenho uma ideia formada sobre quase tudo. Mas me permito mudá-la. Afinal, como dizia Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose âmbulante ♪". Tenho muitos sonhos. Eu busco, da minha maneira, ser um pouco melhor a cada dia. Valorizo demais a minha família. Tenho os MELHORES amigos do mundo. Gosto de desafios, de riscos. É como se eu tivesse necessidade de sempre provar pra mim mesma o quão forte eu posso ser. Gosto muito das palavras, mas valorizo muito mais as ações. Música. MUITA música. Adoro dançar. Acredito em Deus. Sou uma pessoa abençoada. Sou à favor da liberdade de expressão. AMO cinema, teatro, coral, concertos, fotografias e afins. ARTE. Sou apaixonada pelo Jornalismo. A não-obrigatoriedade do diploma NÃO me assusta. Se você for mesmo BOM, sempre terá vez. Sou persistente. Inteligência me fascina. Gosto de gente que sabe o que quer. Gosto de ser surpreendida. Busco sempre o melhor nas pessoas. Adoro escrever. Leio muito. Confio em mim. Quero conhecer o MUNDO. Acho que o amor é um sentimento revolucionário. Não gosto de promessas. Não sei se o pra sempre existe. Por isso faço o possível pra que todos os momentos sejam bons e valham uma boa lembrança.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Liam Gallagher assegura que Oasis seguirá adiante com outro nome


* A título de informação.Curiosidade sobre uma das maiores bandas de Rock,depois dos Beatles, na minha humilde opinião.


O ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, acredita que a saída de seu irmão Noel, no fim de agosto, foi só um pretexto para poder lançar um disco solo e assegurou que a banda seguirá adiante com outro nome, sem o guitarrista.
Liam concedeu entrevista à edição italiana da revista "Vanity Fair", cujo conteúdo foi antecipado pela publicação nesta terça-feira (24). Na reportagem, Liam disse que a intenção de Noel era "dramatizar a situação".
"Foi só um pretexto. Estava cansado e tinha vontade de fazer um disco solo", acusou o cantor.
Além disso, o vocalista assegura que desta vez a ruptura é "definitiva", ao contrário dos conflitos anteriores protagonizados pelos dois irmãos, porque "não existe uma discussão verdadeira ou um problema a ser resolvido".
"Seguiremos adiante sem ele [Noel]. O grupo mudará de nome, porque não seria a mesma coisa. Mas o resto da banda está comigo", acrescentou.


Fonte : G1

**Só um comentário a fazer : Lamentável.

4 comentários:

  1. Lamentável nada menina!

    Tá, eu gosto demais de Oasis, mas as vezes é bom mudar.
    Olha um exemplo: Dave Grohl, depois que o Kurt morreu, saiu do Nirvana e criou o Foo Fighters.
    O som dele perdeu qualidade? De forma alguma!

    Oasis sempre vai ficar no imaginário (e no MP3), difícil esquecer de 'Let there be love', 'Stop crying your hearth out', 'Live forever' ou 'Don't look back in anger'...

    E quem sabe algum dia eles voltem, façam uma turnê promo, como Pink Floyd fez... afinal, Noel e Liam são irmãos! =D

    Live forever, but don't stay together forever... pense nisso... =)

    ResponderExcluir
  2. Por que é que meu comentário não apareceu aqui? o.O

    ResponderExcluir
  3. Opa, agora apareceu! ASHUAshuuASHSHUHsuh

    ResponderExcluir
  4. ahsiuhaiushiuahsiuha
    apareceram todos !
    e,eu só acho lamentável porque mesmo com as brigas, o trabalho deles juntos é muito bom ! espero realmente que não se percam as qualidades.

    ResponderExcluir